Estou sendo auditado, e agora?

Está no ar a segunda parte do nosso guia de auditorias!
Você por acaso, recebeu um email, ou uma ligação, do fabricante do seu software, solicitando um comprovante de conformidade de licenças?
Se a resposta foi sim, saiba que a sua empresa está sendo auditada! Dessa forma é muito importante ficar de olho nas mensagens enviadas e não há nada que a sua empresa possa fazer além de aceitar o desafio. Pode ser assustador, porém o processo se torna muito mais simples se você estiver preparado!
A partir do momento em que você entende que está sendo auditado, precisa começar a se preparar para as próximas fases e como dúvidas podem surgir, montamos um guia com as principais regras para cálculo de licenciamento de 8 produtos Microsoft, juntamente com informações completas sobre como licenciar cada produto e quais seriam as melhores práticas Bluepartner para cada caso.
Na segunda parte do guia você encontra:
Tudo que você precisa saber sobre Licenciamento de softwares;
Regras e cálculos de licenciamento por produto;
Produtos que serão abordados no guia:
Visual Studio;
Visual Studio Team Foundation;
Azure DEVOPS;
Skype for Business (CAL, Client e Server);
SQL Server;
System Center.
Além de detalhar e exemplificar casos de licenciamento para cada produto, esse guia vai auxiliar a sua empresa nesse momento turbulento, que é o processo de auditoria.
Precisa de uma mão? Baixe agora mesmo, gratuitamente!
Boa leitura!
Conte conosco sempre que precisar, Blue
#office365 #processoderevisãodeconformidade #bluepartner #auditoria #microsoft